Fabricação de placa de acrílico LGP

Placa de acrílico LGP é um produto de alta tecnologia feito através da conversão de fonte de luz linear de PMMA óptica em fonte de luz de superfície. Com a ajuda da máquina a laser da EASTERN LASER e software de fabricação de placa acrílico, você poderá facilmente fazer todos os tipos de placa de acrílico.

imagens

Modelos aplicáveis

    1. Máquina de corte a laser de uma cabeça série ETC A máquina a laser de cabeça simples é bastante adequada para operações nas fábricas sob sistema de gestão de qualidade abrangente e os seus três indicadores que são estabilidade, precisão e velocidade, atingiram os padrões de primeira classe.
    1. Máquina de marcação a laser em 3D série DDBCom a utilização optimizada da tecnologia laser de ponta, o desempenho de marcação desta máquina de marcação a laser para não metal é incrivelmente impressionante, duplicando o valor acrescentado de produtos originais.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série CMTA máquina de marcação a laser CO2 série CMT adota laser de radiofrequência selado em metal, importado da América e sistema de digitalização de alta velocidade com espelho de vibração designado especialmente para indústrias como, vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante, para corte rápido e gravação em vários materiais não metais.