Marcação a laser em tecido denim

Parece tecnologia laser aplicada em design de tecido denim está ganhando sua popularidade uma vez que muitas roupas da moda nos mercados vestuário da Europa, Japão, Coreia, Hong Kong têm recorrido a elementos feitos a laser. Tecnologia laser pode criar design artístico fantástico (texto, dígito, logotipo, imagem, etc.) em tecido denim, e produzir efeitos atraentes, como monkey wash, bigode, efeito quebrado, etc.

imagens

Modelos aplicáveis

    1. Máquina de marcação a laser em 3D série DDBCom a utilização optimizada da tecnologia laser de ponta, o desempenho de marcação desta máquina de marcação a laser para não metal é incrivelmente impressionante, duplicando o valor acrescentado de produtos originais.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série CMTA máquina de marcação a laser CO2 série CMT adota laser de radiofrequência selado em metal, importado da América e sistema de digitalização de alta velocidade com espelho de vibração designado especialmente para indústrias como, vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante, para corte rápido e gravação em vários materiais não metais.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série DFA máquina de marcação a laser CO2 é especialmente fabricada para indústrias como vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante para corte e marcação rápida em vários materiais não metais duplicando o valor acrescentado do produto original.
    1. Máquina de corte a laser de uma cabeça série ETC A máquina a laser de cabeça simples é bastante adequada para operações nas fábricas sob sistema de gestão de qualidade abrangente e os seus três indicadores que são estabilidade, precisão e velocidade, atingiram os padrões de primeira classe.
    1. Máquina de corte a laser de dupla cabeça série ETDAs duas cabeças laser CO2 instaladas na máquina de corte a laser podem funcionar ao mesmo tempo, duplicando a eficiência de trabalho enquanto mantém o mesmo desempenho de corte. Portanto, esta máquina a laser com tubo de vidro CO2 é uma ferramenta mágica para os clientes que efetuam a produção em massa nas suas indústrias.
    1. Máquina de corte a laser de alta eficiência série ETY A máquina de corte a laser de alta eficiência série ETY é equipada com duas estações de processamento, que podem trocar as suas posições automaticamente. A máquina a laser com eficiência elevada efetua o corte e carregamento dos materiais ao mesmo tempo, aumentando assim cerca de 60% de eficiência do trabalho.