Gravação e corte na placa de PVC

Processamento a laser é amplamente usado na fabricação de células solares a laser, tais como corte de pastilha de silicone; ele é também comummente usado em gravação de padrões de textos nos produtos de iluminação, gravação em logotipos de materiais de construção (como tubo PVC e fios). Processamento a laser será mais amplamente utilizado, uma vez que é eficiente e eficaz favorável ao meio ambiente.

imagens

Modelos aplicáveis

    1. Máquina de corte a laser de uma cabeça série ETC A máquina a laser de cabeça simples é bastante adequada para operações nas fábricas sob sistema de gestão de qualidade abrangente e os seus três indicadores que são estabilidade, precisão e velocidade, atingiram os padrões de primeira classe.
    1. Máquina de corte a laser de dupla cabeça série ETD As duas cabeças laser CO2 instaladas na máquina de corte a laser podem funcionar ao mesmo tempo, duplicando a eficiência de trabalho enquanto mantém o mesmo desempenho de corte. Portanto, esta máquina a laser com tubo de vidro CO2 é uma ferramenta mágica para os clientes que efetuam a produção em massa nas suas indústrias.
    1. Máquina de corte a laser de alta eficiência série ETY A máquina de corte a laser de alta eficiência série ETY é equipada com duas estações de processamento, que podem trocar as suas posições automaticamente. A máquina a laser com eficiência elevada efetua o corte e carregamento dos materiais ao mesmo tempo, aumentando assim cerca de 60% de eficiência do trabalho.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série CMTA máquina de marcação a laser CO2 série CMT adota laser de radiofrequência selado em metal, importado da América e sistema de digitalização de alta velocidade com espelho de vibração designado especialmente para indústrias como, vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante, para corte rápido e gravação em vários materiais não metais.
    1. Máquina de marcação a laser série YAG-DPA máquina de marcação a laser série YAG-DP vem com várias peças principais como módulo semi-condutor de alta qualidade, interruptor, espelho de vibração de alta velocidade, e assim por diante, resultando em digitalização de alta velocidade e alta precisão.
    1. Máquina de marcação a laser de fibra série FOL Esta máquina de marcação a laser de fibra tem uma aparência delicada e é fácil de se operar, com baixo custo de depreciação, isenta de qualquer manutenção, não apresenta nenhum problema após um funcionamento contínuo por um longo tempo, satisfazendo perfeitamente as necessidades dos clientes para produção em larga escala.