Corte de papel

A máquina de corte a laser tem muitas vantagens no processamento digital de produtos de papel: qualquer formato com programa de processamento preparado pode ser processado; corte a laser pode ser feito em qualquer direção; a forma do modelo pode ser mudada rapidamente sem ajuda de qualquer ferramenta, incluindo molde de rotação, perfuração, corte e software de moldagem, etc.

imagens

Modelos aplicáveis

    1. Máquina de corte a laser de uma cabeça série ETC A máquina a laser de cabeça simples é bastante adequada para operações nas fábricas sob sistema de gestão de qualidade abrangente e os seus três indicadores que são estabilidade, precisão e velocidade, atingiram os padrões de primeira classe.
    1. Máquina de corte a laser de dupla cabeça série ETD As duas cabeças laser CO2 instaladas na máquina de corte a laser podem funcionar ao mesmo tempo, duplicando a eficiência de trabalho enquanto mantém o mesmo desempenho de corte. Portanto, esta máquina a laser com tubo de vidro CO2 é uma ferramenta mágica para os clientes que efetuam a produção em massa nas suas indústrias.
    1. Máquina de gravação a laser mini série ETM A máquina de gravação a laser mini série ETM é realmente uma máquina de última geração. Esta máquina de gravação a laser de alta precisão possui a estrutura de um computador de mesa, aparência delicada e pequena e quase os mesmos desempenhos que os cortadores a laser geral.
    1. Máquina de corte a laser de alta eficiência série ETY A máquina de corte a laser de alta eficiência série ETY é equipada com duas estações de processamento, que podem trocar as suas posições automaticamente. A máquina a laser com eficiência elevada efetua o corte e carregamento dos materiais ao mesmo tempo, aumentando assim cerca de 60% de eficiência do trabalho.