Gravação em vidro e cristal

Laser pode gravar sobre as superfícies de vidro e cristal com uma profundidade de gravação rasa mas ele não corta o vidro e cristal. Em circunstâncias normais, você poderá obter efeitos tipo geada ou efeito tipo partido em superfícies de vidro ou cristal ao recorrer ao laser. Após a gravação, você poderá limpar a superfície com um pano húmido ou pintá-la com cores acrílicas.

imagens

Modelos aplicáveis

    1. Máquina de corte a laser de uma cabeça série ETC A máquina a laser de cabeça simples é bastante adequada para operações nas fábricas sob sistema de gestão de qualidade abrangente e os seus três indicadores que são estabilidade, precisão e velocidade, atingiram os padrões de primeira classe.
    1. Máquina de gravação a laser mini série ETM A máquina de gravação a laser mini série ETM é realmente uma máquina de última geração. Esta máquina de gravação a laser de alta precisão possui a estrutura de um computador de mesa, aparência delicada e pequena e quase os mesmos desempenhos que os cortadores a laser geral. .
    1. Máquina de corte a laser de alta eficiência série ETY A máquina de corte a laser de alta eficiência série ETY é equipada com duas estações de processamento, que podem trocar as suas posições automaticamente. A máquina a laser com eficiência elevada efetua o corte e carregamento dos materiais ao mesmo tempo, aumentando assim cerca de 60% de eficiência do trabalho.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série CMTA máquina de marcação a laser CO2 série CMT adota laser de radiofrequência selado em metal, importado da América e sistema de digitalização de alta velocidade com espelho de vibração designado especialmente para indústrias como, vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante, para corte rápido e gravação em vários materiais não metais.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série DFA máquina de marcação a laser CO2 é especialmente fabricada para indústrias como vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante para corte e marcação rápida em vários materiais não metais duplicando o valor acrescentado do produto original.