Marcação de logotipo

A nossa máquina de marcação a laser é ideal para marcação em vestuários algumas fivelas de metal, zíperes, fivelas de cintos, botões, etc.

O método tradicional de fabricação de logo consiste em colagem da etiqueta do logotipo feito pela impressora para mercadoria, sendo fácil de rasgar e destruir. Além disso, a impressão não apresentam grande durabilidade, resistência à corrosão e permanência.

Entretanto, a máquina de marcação a laser apresenta permanência e não irá prejudicar a superfície do produto ou afetar o nivelamento. Incorporado na superfície do produto, o logo continuará completo desde que não for destruído de propósito ou prejudicado por peça de trabalho.

imagens

Modelos aplicáveis

    1. Máquina de marcação a laser série YAG-DPEquipada com um sistema de circulação de água fria de auto-controle independente, esta máquina de marcação a laser com semicondutor é capaz de manter uma estabilidade elevada e funcionar de forma contínua por um longo tempo.
    1. Máquina de marcação a laser de fibra série FOL Esta máquina de marcação a laser de fibra tem uma aparência delicada e é fácil de se operar, com baixo custo de depreciação, isenta de qualquer manutenção, não apresenta nenhum problema após um funcionamento contínuo por um longo tempo, satisfazendo perfeitamente as necessidades dos clientes para produção em larga escala.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série CMTA máquina de marcação a laser CO2 série CMT adota laser de radiofrequência selado em metal, importado da América e sistema de digitalização de alta velocidade com espelho de vibração designado especialmente para indústrias como, vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante, para corte rápido e gravação em vários materiais não metais.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série DF A máquina de marcação a laser CO2 é especialmente fabricada para indústrias como vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante para corte e marcação rápida em vários materiais não metais duplicando o valor acrescentado do produto original.