Corte de apliques bordados

Apliques bordados consiste no corte de tecidos bordados para costurá-los em vestuários. O aplique bordado é muito popular, sendo simples de fazer e com estilo elegante.

As máquinas de corte tradicionais são ineficientes em corte e costura de vestuários, e as bordas são muitas vezes irregulares, principalmente para padrões complexos. Entretanto, a nossa máquina de corte a laser se destaca pelas características satisfatórias como eficiência elevada e corte por lote, sendo amplamente usada para fazer apliques bordados.

imagens

Modelos aplicáveis

    1. Máquina de corte a laser de uma cabeça série ETC A máquina a laser de cabeça simples é bastante adequada para operações nas fábricas sob sistema de gestão de qualidade abrangente e os seus três indicadores que são estabilidade, precisão e velocidade, atingiram os padrões de primeira classe.
    1. Máquina de corte a laser de dupla cabeça série ETDAs duas cabeças laser CO2 instaladas na máquina de corte a laser podem funcionar ao mesmo tempo, duplicando a eficiência de trabalho enquanto mantém o mesmo desempenho de corte. Portanto, esta máquina a laser com tubo de vidro CO2 é uma ferramenta mágica para os clientes que efetuam a produção em massa nas suas indústrias.
    1. Máquina de corte a laser com sistema de auto alimentação série ETF A máquina de corte de auto alimentação é uma excelente opção e solução eficaz para clientes que requerem corte de rolo de tecido em larga escala e outros materiais suaves na qual a máquina pode duplicar a sua eficiência de trabalho.
    1. Máquina de corte a laser com sistema de câmera CCD série ETSO equipamento de corte a laser com câmera incorpora a tecnologia DSP de última geração e sistema de reconhecimento de imagem e posicionamento de câmera de líder mundial, fornecendo soluções completas e eficientes para design de corte irregular.