Indústria mobiliária

Atualmente a tecnologia laser é amplamente usada em indústria mobiliária, para processamentos tais como gravação de padrão e corte em móveis estofados, corte de parquete de madeira na superfície do móvel, corte em forma de moldura, gravação na superfície e no interior dos móveis de vidro, marcação de padrão e cavidades nos móveis, corte, gravação e solda de móveis de aço, etc.

A solução laser usada na indústria mobiliária adota várias tecnologias laser e técnicas de processamento laser, para atender às diferentes exigências de vários fabricantes de móveis. Ela ajuda a aprimorar a qualidade do produto, adiciona o valor e cria um produto mobiliário personalizado de modo a reforçar vantagem competitiva e se livrar da concorrência homogênea.

imagens

Modelos aplicáveis

    1. Máquina de corte a laser de uma cabeça série ETC A máquina a laser de cabeça simples é bastante adequada para operações nas fábricas sob sistema de gestão de qualidade abrangente e os seus três indicadores que são estabilidade, precisão e velocidade, atingiram os padrões de primeira classe.
    1. Máquina de corte a laser de dupla cabeça série ETD As duas cabeças laser CO2 instaladas na máquina de corte a laser podem funcionar ao mesmo tempo, duplicando a eficiência de trabalho enquanto mantém o mesmo desempenho de corte. Portanto, esta máquina a laser com tubo de vidro CO2 é uma ferramenta mágica para os clientes que efetuam a produção em massa nas suas indústrias.
    1. Cortadeira a laser de mesa plana série ETB A máquina de corte de mesa plana se destaca entre outras máquinas, por fornecer uma solução perfeita para processamento de material de grande formato e não tem problema de desbotamento do laser durante a operação para máquina laser em grande escala.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série CMTA máquina de marcação a laser CO2 série CMT adota laser de radiofrequência selado em metal, importado da América e sistema de digitalização de alta velocidade com espelho de vibração designado especialmente para indústrias como, vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante, para corte rápido e gravação em vários materiais não metais.
    1. Máquina de marcação a laser de CO2 série DFA máquina de marcação a laser CO2 é especialmente fabricada para indústrias como vestuário, couro, obra de arte, artesanato e assim por diante para corte e marcação rápida em vários materiais não metais duplicando o valor acrescentado do produto original.
    1. Máquina de marcação a laser série YAG-DP Equipada com um sistema de circulação de água fria de auto-controle independente, esta máquina de marcação a laser com semicondutor é capaz de manter uma estabilidade elevada e funcionar de forma contínua por um longo tempo.
    1. Máquina de marcação a laser de fibra série FOL Esta máquina de marcação a laser de fibra tem uma aparência delicada e é fácil de se operar, com baixo custo de depreciação, isenta de qualquer manutenção, não apresenta nenhum problema após um funcionamento contínuo por um longo tempo, satisfazendo perfeitamente as necessidades dos clientes para produção em larga escala.
    1. Máquina de corte a laser em 300W série ETG-300O sistema de corte a laser 300W com um preço mais competitivo em comparação com uma máquina de corte e vinco tradicional. Ela é especialmente designada para clientes que precisam de corte vinco de placas e outros materiais não metálicos.
    1. Máquina de corte a laser GSI série ETH O equipamento de corte a laser GSI é uma máquina de corte a laser que vale a pena adquirir, tendo um preço competitivo, baixo custo de operação, isenta de manutenção, etc.
    1. Router CNC série Elven Você poderá comprar diferentes motores de eixo para fazer com que o router CNC se adapta a aplicações de gravações mais amplas e você não precisa se preocupar com o custo elevado de peças sobressalentes porque as peças consumíveis são de padrões comuns.
    1. Router CNC série Surfing Além disso, o eixo principal inclui um motor de eixo DC de baixo ruído com uma revolução nominal que chega a 11000r/min, de modo que o ruído do router CNC mini é tão baixo, que mesmo que estiver trabalhando em casa a noite não irá incomodar os seus vizinhos.