Dongguan Eastern Laser Technology Co., Ltd.
Endereço.: No.1, Chuangye Road, Xiaoxiang Community, Wanjiang District, Dongguan City, Guangdong Province, China
Tel.: +86-769-27223327
Email: sales@etlaser.com

Sobre nós

Fundada em 2002, EASTERN LASER é líder em tecnologia de laser bem reconhecida no setor de máquinas a laser chinesa. O nosso foco é na máquina de corte a laser, máquina de marcação a laser e router CNC para vários materiais e aplicações exigentes. Com 12 anos de experiência profissional, EASTERN LASER é sinônimo de soluções de laser inovadoras e eficazes e representa tecnologia laser de nível superior e experiência em aplicações. Fornecemos aconselhamento técnico detalhado e conselhos de aplicações específicas para o clientes, e os nossos engenheiros experientes estão dispostos para lhe ajudar a operar as nossas máquinas a laser nas suas aplicações ou desenvolver uma que vá de encontro às suas exigências..

Localizado na famosa cidade chinesa de fabricação ---Dongguan, EASTERN LASER desfruta de transporte conveniente e suporte industrial vantajoso. Além de fácil acesso para aeroporto internacional de Hong Kong, aeroporto de Shenzhen e aeroporto de Guangzhou, como uma base para fabricação de máquinas industriais leves e eletrónicos na China, Dongguan tem uma cadeia industrial completa, integrando todos os tipos de profissionais em desenvolvimento, produção, serviços e assim por diante. Ele nos fornece funcionários excelentes e matérias-primas com elevado custo-desempenho.

Com 12 anos de desenvolvimento estável, obtivemos uma capacidade de produção e venda anual de 3000 conjuntos de máquinas a laser e os nossos produtos são bem recebidos em mais de 50 países e regiões como Rússia, Brasil, Europa, Oriente Médio, etc. A fim de melhorar ainda mais as nossas vendas e qualidade de serviço, estamos planejando estabelecer agentes e revendedores adicionais nas principais áreas de vendas. Caso você esteja interessado não hesite em nos contatar.

As nossas principais vantagens
1. Instalação de equipamentos e formação profissional. Vamos atribuir nossos engenheiros experientes para os mercados locais, realização de formações e seminários técnicos sobre o funcionamento e aplicações da máquina a laser para lhe ajudar a efetuar operações simples.
2. Serviços pós venda dedicados. O nosso sistema de serviço integral pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar, garantindo que a nossa máquina a laser trabalhe continuamente em ótimas condições
3. Informações abrangentes sobre a mais recente tecnologia laser, indústria e mercado. Temos um amplo sistema de pesquisa sobre informações de mercado e temos o prazer de compartilhar consigo os últimos resultados de pesquisa e indústria dinâmica.
4. Cuidados sinceros consigo. Dedicamos muita atenção aos seus novos requisitos para máquina a laser e prezamos os seus feedbacks preciosos. Estamos satisfeitos em dar o nosso melhor para resolver qualquer problema que possa enfrentar, ajudar-lhe a alcançar o seu projeto e prosperar consigo.