Marcação em teclados de computador e celular

Comparada com técnica de impressão tradicional, a técnica de marcação a laser tem características mais satisfatórias como feixe de foco fino mas sem contato ou tensão mecânica, de modo que se destaca em marcação de textos no teclado do computador, teclado do celular, etc. O texto é claro, delicado, durável e difícil de desvanecer. Ela não precisa de fabricação de placa, sendo mais adequada para produção especializada e pequenos lotes.

imagens

Modelos aplicáveis

    1. Máquina de marcação a laser série YAG-DPEquipada com um sistema de circulação de água fria de auto-controle independente, esta máquina de marcação a laser com semicondutor é capaz de manter uma estabilidade elevada e funcionar de forma contínua por um longo tempo.
    1. Máquina de marcação a laser de fibra série FOL Esta máquina de marcação a laser de fibra tem uma aparência delicada e é fácil de se operar, com baixo custo de depreciação, isenta de qualquer manutenção, não apresenta nenhum problema após um funcionamento contínuo por um longo tempo, satisfazendo perfeitamente as necessidades dos clientes para produção em larga escala.