Início » Produtos » Peças sobressalentes para máquina laser » Fonte de alimentação para tubo laser

Fonte de alimentação para tubo laser

A fonte de alimentação para tubo laser incorpora um circuito de comutação suave tipo meia ponte de corrente zero, garantindo uma resposta rápida, eficiência elevada e é facilmente compatível com vários tubos laser de diferentes fabricantes. A fonte de alimentação laser vale a pena comprar pelos seguintes motivos : as portas podem ser facilmente controladas para se adaptarem aos sinais de alto e baixo nível; o interruptor pode ser controlado pelo nível elétrico TTL; e o interruptor de proteção anormal pode testar o fornecimento de água externa, ventilação, etc. Ela é muitas vezes usada como fonte de alimentação de laser industrial, fonte de alimentação de máquina de corte a laser, fonte de alimentação de máquina de gravação a laser, etc.

Características
1. Alta qualidade: os materiais são rigorosamente selecionados (as peças principais são importadas); a fonte de alimentação de laser 30W-150W já passou por muitos testes padrões, testes de baixa temperatura, teste de alta temperatura e carga completa, etc.
2. Excelente compatibilidade: a fonte de alimentação a laser é compatível com vários tubos laser de CO 2 selados de diferentes fabricantes.
3. Velocidade de resposta rápida: a velocidade excelente contribui para a gravação ampla e desempenho de corte, alargando significativamente a vida útil do laser.
4. Controlo fácil e simples: ela pode ser controlada para se adaptar aos sinais de nível alto e baixo ou ligado / desligado por nível elétrico TTL; a potência laser pode ser facilmente controlada pelo sinal analógico 0-5 V sinal PWM (modulação por largura de pulso).
5. Funções de segurança úteis: o interruptor de proteção anormal pode testar o abastecimento de água externo, ventilação, etc; nas circunstâncias de aterramento, a fonte de alimentação de laser CO2 pode trabalhar sob estado de circuito aberto dentro de um curto espaço de tempo para evitar danos causados pela explosão do tubo do laser.
6. Função especial premium: não há necessidade de descompactar a tampa da fonte para saber se ela está funcionando em operação adequada, por isso é fácil de localizar onde está o problema quando ele ocorre.
7. Ampla aplicação: A fonte de alimentação é ideal para corte e gravação em obras de arte, e artesanato, PMMA, couro, vestuários, borracha e outros materiais.

Parâmetros técnicos
Tensão de entrada AC AC220V ou AC110V
Tensão de entrada DC DC300V ou DC150V
Frequência de entrada AC 47-440Hz
Tensão de saída máxima 50KV
Corrente máxima 20mA-38mA (depende de diferentes tubos laser)
Eficiência do fornecimento de potência 91%
Proteção contra sobrecorrente 130% de corrente máxima
Proteção contra circuito aberto Sim (curto prazo)
Estrutura Ventilador de refrigeração
Faixa de tensão de controle de nível elétrico elevado ≥3V
Faixa de tensão de controle de nível baixo ≤0.8V
Temperatura de operação -30℃a +65℃
Humidade relativa 20-85% RH (sem condensação )
Resistência de tensão AC1500V1 minutos≤10mA
AC1500V1 minutos ≤10mA
Conexão
Resistência de isolamento ≥50MΩ (DC500V)
Corrente de fuga a terra ≤1mA (AC220V) ≤0.5mA (AC110V)
Resistência à vibração Amplitude: 0.5mm frequência 10-55hz 3d direção 2 horas
MTBF ≥30,000horas
Teste em carga total e 60℃ 12 horas
Teste de comutação de fornecimento de potência dentro de 7 segundos 500 vezes
Potência de saída 30W-150W
Deixe uma mensagem