1. Máquina de corte a laser em 300W série ETG-300O sistema de corte a laser 300W com um preço mais competitivo em comparação com uma máquina de corte e vinco tradicional. Ela é especialmente designada para clientes que precisam de corte vinco de placas e outros materiais não metálicos.
    1. Máquina de corte a laser GSI série ETH O equipamento de corte a laser GSI é uma máquina de corte a laser que vale a pena adquirir, tendo um preço competitivo, baixo custo de operação, isenta de manutenção, etc.

Máquina laser de média potência

EASTERN LASER é um fabricante profissional de máquina a laser com mais de 10 anos de experiência em fabricação de equipamentos a laser e autorizado pelo certificado da ISO 9001: 2008. Fornecemos duas máquinas a laser de média potência que são máquina de corte a laser 300W série ETG-300 e máquina de corte a laser GSI série ETH. Essas duas máquinas a laser de média potência são amplamente aplicáveis para corte e vinco de madeira, plástico, vidro orgânico, PMMA, aço inox, aço carbono, etc. Caso esteja interessado, por favor contate-nos a qualquer momento. Além disso, fornecemos várias máquinas de gravação a laser, máquinas de marcação a laser e equipamentos laser. Estamos na China esperando ansiosos para estabelecer uma relação sincera consigo!