Início » Produtos » Máquina de marcação a laser » Máquina de marcação a laser em 3D série DDB

Máquina de marcação a laser em 3D série DDB

A máquina de marcação a laser em 3D série DDB integra laser de frequência de rádio (vedação metálica) importado da América ou da Alemanha e um sistema de digitalização de alta velocidade com foco dinâmico 3D e espelho de vibração especialmente designado para atender as demandas de indústrias tais como vestuário, couro, trabalhos de arte, artesanato e assim por diante, para marcação e corte rápido em materiais não metais. Com a utilização optimizada da tecnologia laser de ponta, o desempenho de marcação desta máquina de marcação a laser para não metal é incrivelmente impressionante, duplicando o valor acrescentado de produtos originais.

Aplicações
O equipamento de marcação a laser 3D é adequada para materiais não metais tais como vestuário, couro, borracha, placa de madeira, bambu, vidro orgânico, telha cerâmica, plásticos, mármore, jade, cristal, pano, etc. Este equipamento de marcação a laser CO2 é muitas vezes usada como máquina de marcação a laser para couro plástico, tecidos, etc.

Características
1. O sistema óptico laser totalmente fechado e isento de manutenção instalado na máquina de marcação 3D é prático de se instalar sem qualquer ajuste.
2. O laser de frequência de rádio selado em metal importado da América ou da Alemanha possui potência estável e forte e ponto laser de alta qualidade e longa vida útil.
3. O sistema tri-axial de digitalização a laser apresenta uma instalação precisa e fácil, estrutura sólida e compacta, prevenção eficaz contra poeira, forte capacidade anti-travamento assim como outras vantagens excelentes. Arrefecimento para o motor do espelho de vibração e placa de acionamento é levado em consideração antecipadamente, garantindo assim a sua estabilidade no funcionamento de longo tempo.
4. O sistema de arrefecimento duplo que integra resfriamento a água do laser de frequência de rádio e resfriamento a água do expansor do feixe garante a estabilidade operacional e longa vida útil do marcador a laser.
5. O cartão de controle é baseado em interface USB, e a máquina de marcação a laser 3D suporta operação off-line, 4 eixos (X, Y, Z, R) motor de passos e controle externo no arranque e paragem.
6. Eastern Laser criou a tecnologia de marcação em 3D, fazendo com que seja possível a marcação precisa em superfícies não planas com uma diferença de altura vertical de até 10cm.

Parâmetros técnicos
Modelo DDB-100/DDB-150/DDB-200
Potência a laser 100W/150W/200W
Tipo de laser Laser CO2 (vedação metálica)
Potência da máquina 6KW
Caráter mínimo 1mm
Precisão de posicionamento repetido ±0.02mm
Velocidade de marcação 7000mm/s
Alcance de marcação 30*30/50*50/60*60/80*80/100*100/120*120mm (opcional)
Tensão de operação AC220V/11V,30A ,50Hz/60Hz
Tipo de arrefecimento Arrefecimento por água e sistema de proteção
Formato gráfico aceitável PLT, PCX, DXF, BMP, AI
Tamanho médio do ponto focal 190um~450um
Tempo de resposta dinâmica do eixo <4ms
Peso líquido 420kgs

Acessórios padrão
Um laser de frequência de rádio (vedação metálica) importado da América ou da Alemanha
Um sistema de marcação dinâmica em 3D
Um conjunto de sistema de controle de marcação
Um computador industrial
Um sistema de arrefecimento por re-circulação de água profissional
Uma mesa para trabalho de marcação
Um conjunto de software de marcação
Um manual do usuário

Acessórios opcionais
Um acessório giratório (principalmente para gravação em objetos cilíndricos /redondos)
  • Rotação
  • Dispositivo de rotação
Software da máquina de marcação
Deixe uma mensagem